Com a goleada de 6 a 0 sobre o liverpool de porto alegre na rodada passada, o Imortais chegou aos 5 jogos de invencibilidade, recorde nessa temporada. Mas o desafio de hoje era completamente diferente, o time era o conhecido da torcida TROIA F.C, com 4 jogos de invencibilidade e na 6ª colocação. Um jogo que merecia atenção especial, afinal, o TROIA foi o 3º colocado da Série E grupo 23 nas duas últimas temporadas e jogava dentro de seus domínios.
O Morronão entrou animado em campo e logo o gol apareceu, e pelos pés de Analder, que se recuperou totalmente da lesão e entrou como titular (mesmo com a atuação de gala de Custódio na rodada passada). Depois de uma boa enfiada de bola aos 6', Venkov abriu o marcador de cabeça. O TROIA ia criando oportunidades, mas todas interceptadas pela zaga, principalmente por Eliassen. Depois de aguentar uma boa pressão do time da casa, apita o árbitro, fim de primeiro tempo e vitória parcial do Imortais por 0 a 1.
O TROIA voltou para o segundo tempo jogando "muito ofensivo". Mas isso não atrapalhou o time cearense, que continuou procurando o caminho para o segundo gol. E depois que o time troiano começou a apostar em passes diretos, o Morronão mandou na partida, obrigando o goleiro Codrea a salvar o time duas vezes. Porém, quando o time mandante chegou, empatou o jogo com Delden. Por pouco, Venkov não marcou aos 82' e ficamos mesmo no empate. 1 ponto que nos deixou novamente no G-2, empatados com o JOHNBASS FUTEBOL com 24 pontos e a 4 do líder modafoca.fc, que venceu mais uma.
Na próxima rodada enfrentaremos o Clube Atlético Paranaense, que ocupa a 15ª colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário