FIZERAM A DIFERENÇA

Esta página foi criada para homenagear todos os jogadores que fizeram história no clube:

Víctor González


  O atacante paraguaio Víctor González chegou ao Imortais na Temporada 27, quando o clube disputava a 5ª Divisão Brasileira. Bastou algumas partidas e se tornou ídolo da torcida. O Morronão caiu de divisão, mas o paraguaio continuou defendendo as cores do time na season 28, sempre mostrando que sabia fazer gol mas também ajudava muito os outros jogadores a marcar. Na mesma temporada, anunciou sua aposentadoria.



Vamos ao números:

Iniciou sua carreira no Mini Libertad na temporada 26, onde jogou 10 partidas marcando 3 gols. Veio para o Imortais e em 27 partidas marcou 10 gols e deu 8 assistências. Na Temporada 28 continuou sendo titular e jogou mais 27 partidas, marcando mais 10 gols e dando 12 assistências. Terminou sua carreira com 64 jogos, marcando 23 gols e dando 20 assistências.

Islankar Zulkernain Zain


  Meio campo ofensivo malasiano que veio de um time da Polônia na season 27 como a contratação mais cara da temporada (R$ 29 milhões). O Imortais foi  o time que "abriu as portas" para Islankar. Quase não sendo aproveitado em outros times que passou, formou-se jogador, realmente, no time cearense. Na temporada 28, foi artilheiro do clube (por pouco, não foi do grupo) com 22 gols em 31 partidas. Com ele o time foi vice-campeão, retornando à Série E na temporada 29. Jogou boas partidas, mas foi vendido na temporada seguinte por R$ 42 milhões para o Subang FC, do seu país natal.

Números:

  Começou como jogador na temporada 19, no Gemilang FC, da Malásia. Não foi muito aproveitado: atuou em 3 partidas (marcando 1 gol) nas 5 temporadas que permaneceu no clube. Teve sua primeira passagem pelo Brasil no CF Arsenal, da Série D. Novamente, quase não jogou e foi transferido para o Radar Letowice, onde disputou apenas 4 jogos, sem gols. Aí veio para o Imortais onde, pela primeira vez foi titular absoluto; na Temporada 27 jogou 33 vezes, marcando 11 gols; na season seguinte, veio o auge de sua carreira: em 31 partidas, marcou 22 gols, sendo artilheiro do time. Virou ídolo do Morronão, que subiu de divisão e manteve o malasiano no elenco principal. Nessa última temporada (29), jogou 32 vezes, marcando 14 gols. Mesmo com boas atuações, foi vendido para o time de seu país natal, Subang FC, da terceira divisão.
  No total, foram 96 jogos pelo Imortais, 47 gols e 21 assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário