Em pleno feriado, o Imortais enfrentava um time fortíssimo em um jogo de seis pontos. Era o 2º contra o 3º colocado. Era os 35 gols do time com melhor ataque do grupo contra a defesa menos vazada, com 7 gols sofridos. Era Imortais x Fenomenal Gaúcho.
Encontramos uma equipe bem organizada, que não deixava espaços e conseguia atacar bem. Típica equipe que tenta o retorno à Série D. Com os dois desfalques da defesa, ficou difícil conter os bons atacantes do "Imortal" (como o Fenomenal Gaúcho é chamado em sua cidade) e começamos perdendo com o gol de Martes Folgado aos 18'.
Passamos a atacar pelas laterais. Alguns lances surgiram, mas não passaram pela marcação do adversário. E os que passaram foram desperdiçados, talvez o nervosismo tenha atrapalhado um pouco. Nos minutos finais de primeiro tempo tivemos duas chances com Analder, mas o experiente goleiro Kristjan Holtsmann não vacilou e garantiu que o primeiro tempo terminasse em Imortais 0 x 1 Fenomenal Gaúcho. Notou-se uma boa evolução do time cearense ao mudar o estilo de jogo. 12.989 torcedores nas arquibancadas. Todos na expectativa para que, na volta dos vestiários, o gol de empate chegue.
Essa expectativa só aumentou com o início da segunda etapa, quando começamos a pressionar, obrigando Holtsmann a grandes defesas. Mas aos poucos, o Fenomenal Gaúcho foi tomando as rédeas do jogo. O segundo gol foi inevitável: aos 75' Antonio ampliou. Novamente mudamos de estilo, mas não deu jeito. Final: Imortais 0 x 2 Fenomenal Gaúcho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário