sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Simplesmente, falta de sorte...

  Sabe um jogo com estilo de final de campeonato? Equilíbrio, poucas, mas eficientes, chances de gol e, por que não, azar. Pois é, esse foi o jogo entre Imortais e JOHNBASS FUTEBOL pela 8ª rodada da Série E grupo 23. Logo aos 2' de partida, como sempre, ele, Tab Thiele, armou jogada e lançou a bola na área. Onde Analder cabeceou e abriu o placar. Aos 8', Odilon mandou uma enfiada de bola para Analder, que chutou colocado e fez 2 a 0. 1' depois, em uma distração da defesa cearense, Rafael diminuiu para o Dragonbass. Até aí tudo ótimo para o Imortais, mas aos 12' Analder sofreu falta e saiu, sentindo fortes dores no joelho, para a entrada de Cláudio Evangelista. Depois a coisa piorou ainda mais: Cláudio também se lesionou (aos 38') e Josué entrou em seu lugar. Jogando como atacante. No lance seguinte, o visitante empatou o jogo com Goswell... E assim termina o primeiro tempo.
  O segundo tempo começou com os dois times criando muito, mas a maioria dos chutes iam pra fora ou eram interceptados pela defesa, que se mostrava atenta. O melhor momento do time cearense aconteceu na casa dos 50' com Josué criando duas chances. Nos minutos finais, a pressão foi inteiramente do JOHNBASS FUTEBOL. Levi trabalhou bastante. Final: Imortais 2 x 2 JOHNBASS FUTEBOL. O melhor da partida foi Analder, mesmo jogando apenas 12'!

Analder marcou os dois gols do Imortais e foi o melhor da partida.
  Com a derrota do CSKA de Moscow F.C para o Africa United por 1 a 0, o Morronão subiu uma posição. É o 3º com 17 pontos. O Dragonbass caiu para vice-liderança, com 18 pontos. Na próxima rodada, mais um jogo de seis pontos: CSKA de Moscow F.C x Imortais. Analder e Cláudio ficarão fora por duas rodadas, em compensação, João Berguer volta à zaga.

Um comentário: