terça-feira, 18 de setembro de 2012

Estreia Brilhante

  Imortais x F.C. JEVAROSNEBI!!! (time irlandês que disputa a 6ª Divisão grupo 2) foi o jogo escolhido para a estreia de Analder, a contratação mais cara da temporada. Além de ser o primeiro jogo do artilheiro, foi uma boa oportunidade para testar o time que jogará com o ALF amanhã. Resumindo o que foi a partida, tivemos domínio quase total, perdemos muitos lances de gol, porém Analder mostrou pra que veio e marcou os dois gols da partida; o primeiro aos 55' em jogada de Odilon e o outro aos 82' com passe de Venkov. A atuação fez o estreante ser o melhor da partida com a nota 9.6.
  A escalação para a partida difícil (que será televisionada) de amanhã contra o ALF deve ser a mesma deste jogo. Se repetir a boa atuação, o Imortais confirmará que pode sim brigar pelo título nessa temporada.

2 comentários:

  1. Nossa,que estréia do cara heim... Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. boa,acerto na contratação em, parabéns! Parceria com o meu blog? acabei de criar o meu, to em busca de parcerias se me puder, vlw! já coloquei o eu no meu blog

    ResponderExcluir