Corrigindo a postagem anterior, o Imortais não jogava na Arena do Triunfo, mas sim no estádio Independência, contra o OpenKore. O time adversário é o único do grupo que veio da Série D, manteve a base, mas não está conseguindo se encontrar no campeonato, ficando nas posições de baixo, mas conseguindo escapar do Z-6.
Enquanto ao jogo, o Imortais começou melhor, mas foi caindo aos poucos de produção e dando espaços para o adversário tocar a bola e criar chances de gol. O jogo estava ficando péssimo para o Morronão, parecia que o time cearense não iria segurar o empate por muito tempo. Aí, a partir dos 30' do primeiro tempo o Imortais começou a pressionar, mas parava na marcação do OpenKore. Fim da primeira etapa.
No segundo tempo, o mesmo se repetia, então aos 49', Islankar deu uma quebrada de ritmo e levantou a bola na área, Basilio estava lá e cabeceou pro fundo das redes fazendo 0 a 1! A festa durou pouco, aos 55' Délio empatou. Então, de novo pressão do OpenKore. Aos 65', pra mudar a situação do jogo - seja ela a favor do Imortais ou não - o Morronão passou a jogar pelas alas. Mais uma esperança de ficar a frente no placar novamente. Aconteceu o contrário, o jogo ficou melhor para o adversário. Só após os 77' o Imortais veio acordar com a finalização de Tab. Aí veio o segundo gol do OpenKore, também de Délio. Fim de jogo, 2 a 1. Derrota que pode significar o fim do Imortais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário