sábado, 28 de julho de 2012

Dois jogos

  Hoje, venho aqui atualizar resultados do Imortais, que jogou na quinta e sexta em competições diferentes, o primeiro jogo válido pela Rodada 3 (sendo que o Imortais entrou na Rodada 2) da Copa do Brasil. Em campo, Imortais e Nova iguagu F.C., time da Primeira Amadora grupo 141. O Morronão começou com algumas dificuldades, mas logo chegou ao primeiro gol com Tab Thiele, depois de um bom passe de Islankar. Depois de um bom tempo sem um lance de perigo sequer na partida, veio a tabela de Islankar com Venkov que resultou no segundo gol do time da casa, Islankar de primeira fez 2 a 0. Aos 39' Tab Thiele foi avançando para a defesa adversária com toques curtos e deixou Cláudio Evangelista livre pra marcar, 3 a 0! Fim de primeiro tempo. Mal começou a etapa complementar e lá vem o 4º gol do Imortais, de novo com Cláudio Evangelista, mas com assistência de Wecsley. Aos 75' o time, mais relaxado, fez duas substituições: saiu o capitão Wecsley e entrou Josué e saiu Basilio para a entrada de João Vítor, que deu o passe para o último gol da noite, de Venkov, que enganou o marcador e fez 5 a 0 com um belo gol! O melhor do jogo foi Cláudio, com nota 8 (a mesma nota de Venkov, Tab Thiele e João Vítor). Na terça-feira (30) o time cearense irá jogar com o destroy of world, da Série E grupo 65, pela Rodada 4 da Copa. Jogo que será muito mais difícil que os anteriores...
  Agora vamos ao jogo da sexta-feira (27) pela Série E: modafoca.fc x Imortais. Na vice-liderança o modafoca.fc, que foi banido pelo TM, veio pra cima do Imortais e abriu o placar aos 8' com Afonso. O Morronão empatou aos 24' com Tab Thiele (com assistência de Basilio), mas levou o gol da derrota aos 61' com Hamilton. O Imortais caiu mais uma posição no grupo, terminou o primeiro turno na 7ª colocação. Enfrentará o Arsenal Paulista amanhã.

Vendas
  Ontem, o Imortais vendeu dois jogadores para clubes diferentes da Itália: o terceiro goleiro Cadu Silva e o jovem atacante de 18 anos Claudiney Naby, revelado pelo clube. Cadu saiu por R$ 51.250 para o real frasso, que disputa a Promozione (Segunda Amadora) grupo 118 italiana. Claudiney saiu por R$ 4.800 para o F.C. Special, que também disputa a Promozione, mas no grupo 496.
  No caso de Cadu, a venda foi apenas para cortar gastos, mas no caso de Claudiney, a diretoria resolveu vendê-lo para que ele seja aproveitado por outro clube, pois é um jogador de futuro promissor. No caso do F.C. Special, o time só tem dois atacantes, um de 23 e outro de 20 anos, com habilidades muito baixas, Claudiney pode facilmente tomar a vaga de qualquer um deles (mesmo não tendo habilidades tão altas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário