sábado, 30 de junho de 2012

Invicto em Casa


  Na primeira rodada, 5 a 0. Na terceira, vitória por 2 a 1. Esses foram os jogos e os 6 pontos conquistados pelo Morronão no campeonato, todos jogando em seus domínios. E agora, na 5ª rodada, tentava defender sua invencibilidade jogando na Arena do Triunfo contra o vice-líder invicto Clube Atlético Paranaense.
  O jogo começou apagado, com apenas duas chances, e para o adversário. A coisa só mudou aos 10', quando João Otávio cruzou para a área e Venkov chutou abrindo o placar. O Clube Atlético Paranaense não conseguiu uma reação e tomou mais um gol aos 13', quando Cláudio Evangelista tabelou com Islankar e fez um golaço! Ainda sem conseguir uma reação, a torcida Paranaense viu o terceiro gol do Imortais, que começou também pelos pés de Islankar e terminou com um chute de cobertura de Tab Thiele, primeiro gol dele pelo clube. Só aí o adversário conseguiu marcar, aos 41', Nilton diminuiu para o time visitante. Fim de primeiro tempo, placar parcial: Imortais 3 x 1 Clube Atlético Paranaense.
  O segundo tempo veio e o que se via era um jogo mais equilibrado, com os dois times criando muitas chances. Aí de novo brilha a estrela de Islankar, recompensado por João Berguer com uma assistência que resultou no gol do malasiano aos 77'. Fim de papo: Imortais 4 x 1 Clube Atlético Paranaense. Islankar foi eleito o melhor da partida, com a nota 9, quem também obteve destaque foi a zaga, que além de fazer (bem) seu papel, vem dando bons resultados no quesito assistência, sendo os melhores "garçons" João Otávio e João Berguer, que regularmente vem participando muito na criação de jogadas.
  Com a vitória, o Morronão passa a ser o 6º na tabela com 9 pontos e 14 gols marcados, o segundo melhor ataque do grupo, atrás apenas do líder modafoca.fc e do 5º Trovão Azul F.C., ambos balançaram as redes 15 vezes. No domingo (30/06) o desafio será contra o Ponto Shummy FC, atual 16º colocado, fora de casa. O objetivo do time agora é somar pontos como visitante, essa é uma boa oportunidade pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário