quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sorte...muita sorte!

  Arena do Triunfo, o Imortais precisava ganhar do circular fc e torcer por uma derrota do Thiago2001 para o B Vila Alpina, resultado quase impossível.
  O jogo foi dureza como era esperado, mas o time da casa aguentou a pressão inicial e apostou em contra-ataques. O que ninguém esperava era que Cláudio Dias deixaria o campo aos 21 minutos do primeiro tempo lesionado. No lugar dele entrou Luccas Alencar.
  Aos 28 minutos, escanteio para o circular batido com perfeição por Edão. João Filho cabeceou bem e abriu o placar.
  A bruxa tava solta na Arena do Triunfo. Mais três jogadores sairam lesionados: do lado do Imortais, Felipe do Prado (49'), e do lado do circular, Leandro Coelho (60') e Sebastião Silva (85'). O circular ainda teve Fabiano Silva expulso aos 87 minutos!
  Eis que surge uma chance fenomenal para o Imortais empatar a partida aos 91 minutos: um pênalti cometido pelo goleiro adversário. Wecsley Menna bateu o pênalti, a bola raspou nos dedos de Leo e entrou! 1 a 1.
  O time cearense teve sorte de não perder esse jogo, mas ainda corre perigo de ter desfalques importantes para a próxima rodada onde enfrenta o Thiago2001 que venceu com um placar previsível, 5 a 0, o B Vila Alpina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário