sábado, 17 de dezembro de 2011

70 gols

  O Imortais encarou o melloso fora de casa e emplacou sua segunda goleada seguida pelo mesmo placar, 5 a 0. Com o resultado o Morronão ficou com 58 pontos, ainda na terceira colocação, e chegou a marca de 70 gols na liga, um dos times que mais balançaram as redes adversárias.
  10 minutos: Cláudio Evangelista tabelou com Luccas Daxter, o meio-campo driblou o defensor e o goleiro abrindo o placar com grande estilo!
  11 minutos pelo meio: Falta não muito perigosa para o Imortais, mas quando o batedor é ele, Wecsley Menna, toda bola parada é uma chance de ouro. O capitão Imortal crobou e converteu em gol. 2 a 0.
  45 minutos: O atacante Cláudio Evangelista tocou para Wecsley que driblou o zagueiro e chutou pro gol.
  53 quase 54: Wecsley trabalhando duro cruzou a bola na lateral e o melhor cabeçeador do Morronão Leandro Mattos subiu e fez 4 a 0.
  E por fim, aos 57 minutos: João Berguer chutou a bola pra longe, bem longe...E ela caiu nos pés de Wecsley que com uma habilidade soberba com a bola mostrou o motivo de Victor Almeida ter lhe consedido a braçadeira de capitão fazendo seu terceiro gol no jogo e o quinto, e último, do time cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário