sábado, 5 de novembro de 2011

Imortais x melloso

  Jogando em casa contra o melloso, o Imortais tentava voltar a vencer depois de uma derrota e um empate. Pra isso o time veio com Leandro Mattos no lugar de Cláudio Dias no ataque, ambos vivem grande fase na carreira, e Ruan de Oliveira de volta na zaga.
  O jogo em que o Morronão venceu por 4 a 0 se caracterizou pela chuva de cartões amarelos, ao todo, 4 cartões sendo 3 deles para jogadores do Imortais.

O Imortais foi superior durante toda a partida. O melhor do jogo foi Luccas Daxter com a nota 9, a mesma de Wecsley Menna.

  O primeiro gol veio só aos 42 do primeiro tempo: Luccas Daxter armou a jogada e tocou para Cláudio Evangelista que parecia estar em posição de impedimento, o bandeirinha deixou seguir e o artilheiro do Imortais fez um golaço. 1 a 0!
  No início do segundo tempo com 4 minutos de bola rolando, Josué Nascimento bate o escanteio que foi na cabeça de Leandro Mattos que fez o seu papel de novo camisa 9 da equipe aumentando o placar.
  2 minutos depois, Wecsley Menna com a bola na lateral cruza para Luccas Daxter que fez uma verdadeira pintura de gol. Agora, 3 a 0.
  O goleiro do Imortais Alexandre Formiga pouco trabalhou no jogo. E quando se pensava que havia acabado os gols, Francisco Fernandes tabelou com Leandro Mattos que chutou firme e fechou o placar com seu segundo gol na partida e o terceiro na competição. 4 a 0!
  Enfim, o Imortais consegue vencer novamente e continuar líder com um dos melhores ataques do grupo, veja a tabela:

Nenhum comentário:

Postar um comentário