Primeira Rodada do 2º Turno, Imortais x OpenKore. Os dois times se enfrentaram pela última vez no dia 12 de Setembro, vitória do Morronão por 1 a 2. De lá pra cá muita coisa aconteceu. O Imortais, passando a maior parte do primeiro turno entre nas três primeiras posições, concluiu essa primeira parte da Série E na 2ª colocação. O OpenKore, com o objetivo de terminar entre os três mais bem colocados, não se encontrou e terminou o primeiro turno sendo o primeiro time fora da zona do rebaixamento, empatados em pontos com o Africa United, primeiro do Z-6. Mas não se pode bobear com um time forte, em que a maioria dos jogadores tem 4 estrelas. Por isso o Imortais entrou em campo com o time titular, sem nenhuma alteração (dessa vez sem desfalques).
Estava difícil furar a defesa do OpenKore, até os 14' o único quem conseguiu foi Tab Thiele, sempre criando jogadas. Foi exatamente nesse instante que Odilon obrigou o goleiro adversário Tommy Betton a salvar seu time. Apesar da pressão Imortal, foi o OpenKore quem abriu o placar. Denival, de cabeça aos 17' deixou o time mineiro à frente no marcador. O Morronão mudou a mentalidade para "Muito Ofensiva", mas o jogo continuou bem equilibrado até o fim do primeiro tempo.
O OpenKore tomou conta do segundo tempo de jogo, tanto que chegou ao segundo gol com Délio. E ao terceiro com Bruno. Praticamente, os poucos lances que surgiram para o Imortais vieram de cobranças de escanteio de Tab Thiele. Final: Imortais 0 x 3 OpenKore (deu o troco). O ALF venceu e tomou a vice-liderança do time cearense, que agora é o 4º (quando vencemos não subimos na tabela ou nos distanciamos em pontos, mas quando perdemos...). Amanhã tem o segundo jogo do Morronão pela Copa do Brasil, contra o Leonite FC 11.
Nenhum comentário:
Postar um comentário