quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cubango FC 1 x 3 Imortais

  Rodada 2 da Copa do Brasil, para o Imortais, a primeira. E o adversário era de uma divisão inferior: Cubango FC, que disputa a Primeira Amadora grupo 225. Um time que não tem atacantes muito fortes, mas que vem de uma boa sequência de resultados na Liga. Jogo fora de casa, no estádio La Maconheira (talvez uma imitação do La Bombonera, só que muito menor...), mas que o Morronão podia tranquilamente ganhar. Como sempre tem que acontecer algo... um bug, dessa vez um bug no time cearense. O atacante Cláudio Dias foi escalado na zaga no lugar de João Berguer. O motivo não se sabe.
  Esse bug não causou muitos problemas ao Imortais no início de jogo. Pelo contrário, Cláudio interceptou vários lances (vale lembrar que o jogador tem a habilidade de marcação bem alta, 17). O que dificultou um pouco o jogo do Morronão foi o estado do gramado do La Maconheira, um pouco pesado. O goleiro adversário Beto também não facilitou. O primeiro tempo foi de poucos chutes à gol, muitos lances perdidos e 0 a 0 no placar.


  Segundo Tempo e o Cubango começou assustando o Imortais. Levi teve que defender o chute de Ronald com a perna! Até que em contra-ataque o Cubango abriu o placar com Luiz Antonio. Passamos a jogar Ofensivamente. Conseguimos chegar ao gol: aos 54' Odilon achou Venkov na posição certa pra marcar, passou a bola pra ele, que não é de desperdiçar chances assim. 1 a 1. Aos 58' Wecsley mandou uma bola em curva da lateral direto pra cabeça de Odilon e direto pro fundo das redes. De virada, 1 a 2! Pra fechar, aos 85' Wecsley tabelou com Venkov na área e chutou de primeira para fazer Cubango FC 1 x 3 Imortais. Fim de jogo! Odilon foi o melhor da partida com a nota 7.8, seguido por Venkov com 7.5 e, acredite, pelo atacante-zagueiro Cláudio Dias com 7.2.
  Meta do Patrocinador Rhinorade cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário