A situação se repetiu, na rodada passada, 2 a 2 com o CSKA de Moscow FC; agora, 3 a 3 com o OpenKore. O resultado fez o Imortais cair uma posição na tabela, ficando agora em 9º com 39 pontos.
Começamos melhor do que nunca, com o primeiro gol aos 2': Josué bateu escanteio e Venkov cabeceou fazendo 1 a 0. O OpenKore conseguiu o empate aos 23' com Délio, mas voltamos a ficar na frente 3' depois, com o gol de Islankar (destaque para a participação de Wecsley). Novamente Délio empatou, 2 a 2 foi o placar parcial do primeiro tempo.
Aos 59' Venkov bateu falta e deixou o Morronão novamente na frente. Tudo se encaminhava para a vitória até que Vladimir Krilyenko entrou no lugar de Délio (posiçãozinha abençoada, não?) e marcou o último gol da partida aos 91'!
Na próxima rodada outro jogo difícil, mas fora de casa, contra o líder Trovão Azul F.C, time que vencemos no primeiro turno pelo placar de 3 a 1 (dois gols de Tab Thiele que, atualmente, nem mesmo vinha sendo escalado para os jogos.) A boa notícia é que João Otávio volta à zaga direita. O Imortais jogará de uma maneira nunca testada antes, com Tab Thiele como MO E e Wecsley como MO D; Islankar no MC e Basilio, como sempre, VC. Mesmo jogando bem a última partida, Josué fica no banco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário