No jogo de sexta-feira, contra o Punto Schummy FC em casa, derrota pelo placar mínimo (0 a 1), gol de Victor Hugo aos 3'. Jogo pra ser esquecido...
Já ontem, enfrentando o lanterna B Bora Bahea fora de casa, a vitória era certa. Mas ao invés de entrar em campo com os titulares, o Morronão foi com um misto de titulares com a garotada da base. Charles na meia esquerda, Germano na meia central, José Clarindo, mais novo contratado da base do Imortais, no meio campo ofensivo central e Tico Tovar na zaga ao lado dos titulares.
Para a surpresa de todos, começamos perdendo com um gol de pênalti de Ronaldinho. Por precaução, dois titulares foram ao campo para virar o jogo: Josué (no lugar de Charles) e Islankar (no lugar de José). De início não deu muito certo, mas aos 37', Germano (19 anos) levantou a bola na área na cabeça de Venkov, que não despensou e empatou a partida. Aos 42' o mesmo Germano recebeu uma ótima bola do capitão Wecsley e chutou no cantinho fazendo seu primeiro gol pelo time cearense em três jogos que participou. 0 a 2.
Na volta dos vestiários, Venkov fez um golaaaaaaço! 2' depois em cobrança de falta Venkov fez seu terceiro gol na partida, quarto do Imortais. E o bulgaro ainda achou tempo para uma assistência para Cláudio fechar o marcador. Final: B Bora Bahea 1 x 5 Imortais.
Um bom jogo de Germano. O Imortais quebrou uma sequência de 3 jogos sem vencer. |
A vitória deixou o Imortais na 8ª colocação com 37 pontos. É possível subir mais! Tentaremos isso no jogo de Quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário