sexta-feira, 4 de maio de 2012

Copa do Brasil - Rodada 2

  Dessa vez não teve falta de tempo que atrapalhasse, pelo menos na escalação do time. Imortais jogava na Arena do Triunfo com o time titular inteiro em campo contra o 18 de Janeiro de 1993 F. C.B. O jogo seria difícil e equilibrado de qualquer maneira, o 18 de Janeiro tem atletas muito fortes e habilidosos. E logo aos 7', na primeira boa chance que teve, César driblou Arturzinho e Levi e abriu o placar para o time visitante.
  O jogo ficou muito equilibrado, com pouquíssimas chances de gol para cada lado. O Imortais tentou menos, mas quando chegou com mais perigo, não perdoou: aos 36', Wecsley saiu em contra-ataque pela lateral e cruzou na área. A bola encontrou Víctor González que cabeceou forte pra empatar a partida. 1 a 1. Apesar de ter marcado, o Imortais não mudou muito sua postura e continuou a jogar equilibradamente, deixando espaços para ataques adversários e excelentes defesas de Levi.
  Aos 70', Victor Almeida mandou o time inteiro pro ataque pra tentar a virada. Modificação importante: o Morronão pressionou, pressionou e conseguiu o gol aos 80' depois de um chute de longe de Levi que parou com Cláudio Evangelista. O 18 de Janeiro não se rendeu facilmente, continuou tentando, mas Levi manteve o placar em 2 a 1. Fim de papo! O melhor dos 90' foi o goleiro Imortal Malachi Levi, que já é ídolo da torcida, com a nota 9.


  De volta às sequências de jogos, o time cearense pode vir a jogar todos os dias na próxima semana: hoje (Sexta-Feira, 4) tem jogo da Primeira Amadora contra o IK Fernandópolis na Arena do Triunfo; no domingo a equipe enfrenta o Entre Rios Atletic Football Club também pela Primeira ; Segunda-Feira é a vez de encarar o FC Socrates pela Rodada 3 da Copa do Brasil; Terça é dia de Copa do Nordeste: Imortais x Shinob FC (Nada de time B); Quarta tem mais um jogo da Primeira Amadora e, caso o Morronão avance na Copa do Brasil, mais um jogo pela competição na Quinta; pra finalizar, outro jogo da Primeira Amadora na Sexta. É... o time vai ter que aguentar firme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário