quarta-feira, 18 de abril de 2012

Finalmente, liderança!

  Depois de uma série de jogos na Arena do Triunfo, o Imortais voltou a jogar como visitante, contra o Ribeirão Preto F.K. Sem os dois atacantes titulares, ambos lesionados, o time foi pra cima querendo matar o jogo rápido, pra não acontecer o mesmo do jogo passado. E logo no primeiro ataque, aos 5', o Morronão abriu o placar com o capitão Wecsley, de cabeça, depois do levantamento de Islankar. Então o time adversário foi pra cima e perdeu um gol quase feito e, no contra-ataque, falta perigosa para Islankar bater. Mais uma vez o meia não desapontou e mostrou porque é o camisa 10 Imortal. 0 a 2.



  A partir daí não ouve mais gols no primeiro tempo, o Morronão pressionava e era melhor em campo. Aos 75', Wecsley sai aplaudido pela torcida e entra Eraldo. O jogo estava muito bom para o time cearense, mas o que é bom sempre pode melhorar: aos 88' Eraldo armou bela jogada e mandou uma enfiada de bola para Islankar, mais um gol do malasiano na partida. 0 a 3. E pra fechar a goleada, João Otávio armou jogada aos 95' e mandou uma bola em profundidade para Cláudio Dias fazer 0 a 4. Apita o árbitro! Islankar falou sobre a excelente fase que vive, com os dois gols no jogo, o meia se igualou à artilharia com Leandro, dos Pequeninos do Jockey, com 9 gols em 10 jogos:

"É, a felicidade é muito grande! Nunca fui de fazer muitos gols, mas, sim, de dar assistências. Estou muito feliz porque aqui no Imortais consegui essa proeza. Se conseguir a artilharia não será mérito só meu, mas de todo o grupo, que tá (sic) muito unido e, se Deus quiser, vamos conseguir o retorno à Série E, que é o objetivo principal."

  Finalmente, o Imortais chega à liderança com 24 pontos, 1 a frente do vice. Próxima sexta-feira o time encara o PATAIADA F.C. em casa. Víctor e Evangelista voltam ao time, mas Cláudio Dias pode ser usado mais vezes, já que mostrou serviço na ausência dos dois.

Um comentário: