domingo, 18 de março de 2012

Último jogo em casa

  O último jogo do Imortais na Arena do Triunfo, e logo contra o TROIA F.C. Casa quase lotada com 10.974 torcedores, gramado impecável! O time adversário veio equilibrado como sempre, mas o Morronão não estava para conversa: veio no Ofensivo pelas Laterais pra tentar matar o jogo logo no início, para, pelo menos, terminar a última partida em casa na Série E com vitória.
  O plano deu certo: aos 16' Eliassen armou jogo pelo meio e tocou para Cláudio Evangelista, que enganou o marcador e abriu o placar. 1' depois do gol, Wecsley(que a muito tempo não é citado nas postagens) passou pela defesa e cruzou a bola para Cláudio Evangelista fazer de cabeça o segundo dele e do Imortais. O jogo continuava equilibrado, com chances para ambos os lados. Então aos 44', David bateu falta na segunda trave e diminuiu par o TROIA. Final de primeiro tempo: 2 a 1.
  Começou a etapa complementar e aos 53', Eliassen leva o segundo amarelo e vai pro chuveiro mais cedo, deixando a equipe com apenas 2 zagueiros. Mas se a zaga falha...Alexandre está lá! Aos 60', TROIA muda o estilo para Muito Ofensivo para tentar virar o placar. Não demorou muito e Will Waugh empatou o jogo.
Depois da expulsão de Jøran Eliassen, o TROIA
pressionou e conseguiu empatar.

  O TROIA pressionava muito e errava muito também, mas méritos ao Alexandre que várias vezes salvou a equipe. Fim dos 90' e mais 5' de acréscimo, ou melhor, de tortura! Aos 94', Cláudio Evangelista cabeceou forte pro gol depois do belo cruzamento de Francisco. Mas o goleiro fez uma importante defesa. E assim terminou o jogo, um empate com gosto de goleada para o Morronão, que continua em 17ª e que na próxima rodada enfrenta o Stanped fora de casa, outro jogo difícil, mas... o que importa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário