quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O que aconteceu?

  Imortais jogando na Arena do Triunfo, vindo de 2 vitórias consecutivas e sendo superior na partida. Mas uma coisa imprevisível aconteceu: O time cearense perdeu de goleada, 5 a 1, para o Manaura F.C e caiu para  a 10ª colocação.
  O Morronão, aos 4 minutos, ganhou um desfalque importantíssimo. Josué saiu lesionado e no lugar dele entrou Basilio. Aos 16 mintos de bola rolando, abriu o placar com Islankar Zulkernain driblando o goleiro. Mas esse também foi o único frango que o paredão do Manaura engoliu. O goleiro foi o melhor do jogo com a nota 10 e um dos motivos da goleada sofrida. O outro motivo foi a falta de criatividade dos atacantes Imortais, que levaram nota entre 4 e 2.
  O time da casa até mandava no jogo graças a Luccas Daxter, o destaque do jogo no lado do Imortais com a nota 10, mas só um jogador não pode segurar o placar por muito tempo. Aos 35' Evaristo Albuquerque empatou e virou um minuto depois. Aos 38' Homero fez mais um. 3 a 1.
  Mais tranquilo no jogo, o Manaura fez duas alterações que só deixaram o time mais ofensivo para fazer mais dois gols com Grgo Mika, aos 73' e aos 81'.
  E pra piorar mais ainda a situação, o zagueiro norueguês Eliassen, pelo lado do Imortais, foi expulso aos 94 minutos graças a um carrinho desleal por trás. É, esse não era mesmo o jogo do Morronão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário