segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Jogo de 6 pontos

  A partida contra o Glasgow Wolves era decisiva para o Imortais, a vitória garantiria ao time o terceiro lugar do grupo com uma rodada de antecedência. Arena do Triunfo lotada como era de se esperar, só restaram 15 assentos.
  O primeiro gol no primeiro minuto de jogo mostrou porque essa partida era considerada de 6 pontos: Josué Nascimento mandou a bola na área e, como sempre, Leandro Mattos tava lá para cabecear e fazer 1 a 0.
  Então, quando o jogo tava ótimo para o Morronão, o artilheiro Cláudio Evangelista vai ao chão com um estiramento na coxa e sai de campo aos 26 minutos para a entrada de Luccas Alencar.
  Já aos 51 minutos outra decepção na Grito Imortal, Yan na lateral cruzou a bola para Mario Henrique que chutou fraco, mas empatou a partida.
  E olha só isso: 9 minutos depois de ter tomado o gol de empate, Wecsley Menna cruzou a bola na área e Luccas Alencar cabeceou botando o Imortais na frente de novo. 2 a 1!
  E o time cearense pressionou querendo ampliar a vantagem. E conseguiu: Leandro Mattos deu trabalho pra defesa adversária e achou Wecsley Menna sozinho na área, não pensou duas vezes e passou pra ele que chutou no canto certo fazendo 3 a 1.
  Aos 87 o Glasgow Wolves ainda diminuiu com Fabiano Chaves mas terminou assim mesmo: 3 a 2 para o Imortais e 3º lugar garantido com 65 pontos. O Morronão faz a última partida fora de casa contra o já rebaixado internacionais quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário