quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vitória suada!

  Apesar do Hidroponica estar na zona de rebaixamento, o jogo não foi nada fácil pois o time jogava em casa contando com o apoio de toda sua torcida. Nojogo, 57% de posse do time catarinense e 7 chutes de real perigo ao gol do Imortais, que aguentou a pressão e venceu por 4 a 3.
  Aos 3 minutos de bola rolando, Josué Nascimento deu uma enfiada de bola para Cláudio Dias na área, ele não desperdiçou e fez 1 a 0.
  4 minutos depois, O jogador do Morronão faz falta a 25 metros do gol de Alexandre, Gabriel Facundes cobrou e empatou a partida.
  Então aos 30 minutos, Leandro Mattos tentou fazer uma ginga de corpo e foi ao chão, não deu mais pra ele, Luciano da costa entrou em seu lugar.
  Aos 34, João Puruca encontrou a defesa do time cearense desorganizada e passou a bola para Juvenal da Silva virar a partida.2 a 1.
  Já na etapa final, aos 56, Wecsley Menna armou um ótimo contra-ataque e cruzou para Luccas Daxter que estava sozinho e empatou a partida para o Imortais.
  Em plenos 68 minutos jogados Wecsley de novo em contra-ataque tabelou com Francisco Fernandes que ficou com a bola e fez 3 a 2.
  Mas, aos 76, Basilio Xavier rifou a bola pra quem quisesse pegar, Ronan Almeida acreditou, foi na bola  e deixou tudo igual de novo. 3 a 3.
  Estava sendo um jogo dramático assim como a partida do prmeiro turno em que o Imortais empatou na Arena do Triunfo em 2 a 2 com o Hidroponica.
  E quando o time catarinense já estava comemorando o empate, Wecsley Menna (O destaque da partida com a a nota 10)criou mais um contra-ataque e tocou para o artilheiro Cláudio Evangelista que gingou bem e fechou o placar, 4 a 3 e Imortais seguindo em terceiro com 42 pontos, acima dele estão o circular fc com 43 e o líder Ceara fc com 44.

Nenhum comentário:

Postar um comentário