segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Um amistoso com caras novas

  Parecia só um amistoso, mas a torcida do Imortais ficou impressionada ao ver apenas caras novas no time do Imortais. Esse jogo contra o Castelo Branco F.C. marcou a estreia de vários jogadores contratados da categoria de base e de outros clubes e a reestreia do mexicano Hugo Torres depois de um primeiro jogo apagado.
  O Tsunami foi à campo com o seguinte time:

Sebastião Oliveira estreante no gol;
Leonardo Cardoso estreante na zaga;
Germano Schifine fazendo sua estreia na zaga;
Ruan de Oliveira na zaga;
Caio Luca fazendo sua estreia no meio-campo defensivo;
Moisés Correia estreando na lateral direita;
Francisco Fernandes no meio-campo;
Hugo Torres reestreando na lateral esquerda;
Luciando da Costa primeira vez no ataque;
Cláudio Dias primeira vez com titular no ataque.

  O jogo era considerado apenas um treino para a equipe do Imortais. Só uma coisa não saiu como o esperado, o placar, goleada em cima do Imortais, 5 a 0. A primeira goleada sofrida na história do clube.
  Mas dá pra relevar, afinal era o time B do Tsunami. O primeiro gol do Castelo Branco saiu aos 37 do Primeiro tempo, Tönnberg abriu o placar seguido de Dos Santos e Albuquerque. Aos 58 minutos, Dos Santos fez mais e um dele e icentivou Albuquerque a fechar a goleada. 5 x 0.
  Mas pelo decorrer da partida deu para tirar os jogadores que mais se destacaram no time do Imortais, Hugo Torres, o zagueiro Germano, Ruan de Oliveira, Francisco Fernandes e os atacantes Luciano da Costa e Cláudio Dias que atuaram mais pelo meio campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário