sábado, 8 de outubro de 2011

Não foi como o esperado...

  O time polonês veio escalado no 4-5-1 adotando uma postura claramente ofensiva em campo. O Imortais veio com o clássico 4-4-2 com um levemente ofensivo e apostando em ataques pela lateral.
  No jogo, O Olimpic teve maior posse de bola, mas foi o Tsunami que liderou o número de chances reais de gol, 14 contra 8 do adversário.
  O primeiro gol da partida surgiu na jogada de A. Raboszuk na beirada da área, após receber um longo lançamento, não parecia que ia dar em nada. Mas Wecsley parecia estar dormindo e com um carrinho mal calculado derrubou o atacante dentro da área. Uma jogada horrível de Wecsley e pênalti marcado para o Olimpic Czachul. A. Raboszuk correu para a bola... Deu uma paradinha... E... Tá lá!!!! O goleiro caiu na tática do cobrador e se jogou para o lado direito, enquanto a bola foi mansinha para o lado esquerdo... Uma linda cobrança de A. Raboszuk!
  O Tsunami foi pego desprevinido aos 32 minutos de jogo, quando o The GreenS surgiu com um rápido contra-ataque. A. Raboszuk lançou e M. Pogorzelski dominou a bola antes que João Vítor pudesse ancançá-la. Ele chutou forte de fora da área e tudo que o goleiro Alexandre pôde fazer foi olhar o placar mudar para 2-0. Que chute de M. Pogorzelski
  Depois do gol o Imortais jogou melhor no resto da partida, mas não adiantou de nada, 2 a 0 para os poloneses e uma péssima estreia de Hugo Torres e José Ivan que levaram nota 3.
  O Homem do jogo foi Luccas, meio campo do Tsunami, que levou nota 8 pela participação e técnica mostradas em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário